quarta-feira, setembro 14, 2005

Um teorista da conspiração entre os conselheiros de Blair?


Há poucos dias o Daily Telegraph de Londres (ed. 12-9-05) noticiou que um dos conselheiros de Blair, o advogado muçulmano converso Ahmad Thompson (anteriormente Martin Thompson e cidadão rodesiano) afirmara que a decisão do governo em atacar o Iraque havia sido o resultado de pressões exercidas por um “sinistro” grupo judaico-maçónico para o qual derrubar Saddam Hussein seria a chave para dominar o Oriente Médio. O diário igualmente refere que Thompson publicou em 1994 um livro no qual afirma que maçons e judeus controlam os governos europeus e americano. Confrontado com o questão, um porta-voz de Blair comentou que o governo tem o hábito de consultar vários especialistas sem que isso signifique concordância com os pontos de vista expressos. Ainda bem que este adepto de uma teoria da conspiração judaico-maçónica para o domínio planetário faz parte do círculo de conselheiros do trabalhista Anthony Blair. Imaginem a escandaleira se tal personagem assessorasse algum perigoso fascista...

4 Comments:

At 8:33 da manhã, Blogger acja said...

É verdade, a maçonaria judia domina os interesses especificamente de Portugal há muito, a independência do Brasil por exemplo.Vejam lá q Salazar proibiu a maçonaria de se estabelecer em Portugal já q seria do interesse deles a destruição da Pátria, sendo eles os dirigentes dos EUA, e os EUA tendo financiado gupos terroristas contra Portugal.

 
At 8:36 da manhã, Blogger acja said...

Lembren-se Sampaio é judeu, Guterrez era ateu e o Sócrates?

 
At 2:41 da tarde, Blogger vs said...

מספר הסטודנטים הלומדים באוניברסיטה בתשס"ה הוא כ-24,000, מתוכם כ-12,000 לומדים לתואר ראשון; 7,600 לומדים לתואר שני; 2,400 לומדים לתואר שלישי וכ-800 סטודנטים לומדים בתכניות שונות ובהן בביה"ס לתלמידי חו"ל ע"ש רוטברג, במכינה הקדם אקדמית ובלמודי תעודה.

 
At 9:59 da manhã, Blogger Agnus said...

Muito bem dito!
A maçonaria ataca-nos de todos os lados. E a UE é uma maquina maçonica de grande porte!
Desde as invasões maçonicas, ou francesas/napolionicas que portugal tem sido pilhado pela maçonaria e desde o 25 de abril Portugal tem sido sugado pelos governantes todos eles de caracter esquerdista e maçonico.
Viva a Salazar que os expulsou! E a causa disso é termos um dos melhores politicos de sempre sendo lembrado como um criminoso, coisa que não acontece com Marques de Pombal, maçonico, criminoso mas sendo lembrado como um heroi maior que o proprio Rei!

 

Enviar um comentário

<< Home