quarta-feira, setembro 14, 2005

Um teorista da conspiração entre os conselheiros de Blair?


Há poucos dias o Daily Telegraph de Londres (ed. 12-9-05) noticiou que um dos conselheiros de Blair, o advogado muçulmano converso Ahmad Thompson (anteriormente Martin Thompson e cidadão rodesiano) afirmara que a decisão do governo em atacar o Iraque havia sido o resultado de pressões exercidas por um “sinistro” grupo judaico-maçónico para o qual derrubar Saddam Hussein seria a chave para dominar o Oriente Médio. O diário igualmente refere que Thompson publicou em 1994 um livro no qual afirma que maçons e judeus controlam os governos europeus e americano. Confrontado com o questão, um porta-voz de Blair comentou que o governo tem o hábito de consultar vários especialistas sem que isso signifique concordância com os pontos de vista expressos. Ainda bem que este adepto de uma teoria da conspiração judaico-maçónica para o domínio planetário faz parte do círculo de conselheiros do trabalhista Anthony Blair. Imaginem a escandaleira se tal personagem assessorasse algum perigoso fascista...

7 Comments:

At 12:28 da manhã, Blogger Mary747 said...

Hey, great blog here! I'm definitely going to bookmark you!

I have a Best Keywords Page site. It pretty much covers Best Keywords Page related stuff. (And has lists of thousands of top adsense words to make money!)
Come and check it out if you get the time. :-)

 
At 8:33 da manhã, Blogger acja said...

É verdade, a maçonaria judia domina os interesses especificamente de Portugal há muito, a independência do Brasil por exemplo.Vejam lá q Salazar proibiu a maçonaria de se estabelecer em Portugal já q seria do interesse deles a destruição da Pátria, sendo eles os dirigentes dos EUA, e os EUA tendo financiado gupos terroristas contra Portugal.

 
At 8:36 da manhã, Blogger acja said...

Lembren-se Sampaio é judeu, Guterrez era ateu e o Sócrates?

 
At 9:22 da manhã, Blogger saragibson1026 said...

i thought your blog was cool and i think you may like this cool Website. now just Click Here

 
At 2:41 da tarde, Blogger alex said...

מספר הסטודנטים הלומדים באוניברסיטה בתשס"ה הוא כ-24,000, מתוכם כ-12,000 לומדים לתואר ראשון; 7,600 לומדים לתואר שני; 2,400 לומדים לתואר שלישי וכ-800 סטודנטים לומדים בתכניות שונות ובהן בביה"ס לתלמידי חו"ל ע"ש רוטברג, במכינה הקדם אקדמית ובלמודי תעודה.

 
At 9:59 da manhã, Blogger Agnus said...

Muito bem dito!
A maçonaria ataca-nos de todos os lados. E a UE é uma maquina maçonica de grande porte!
Desde as invasões maçonicas, ou francesas/napolionicas que portugal tem sido pilhado pela maçonaria e desde o 25 de abril Portugal tem sido sugado pelos governantes todos eles de caracter esquerdista e maçonico.
Viva a Salazar que os expulsou! E a causa disso é termos um dos melhores politicos de sempre sendo lembrado como um criminoso, coisa que não acontece com Marques de Pombal, maçonico, criminoso mas sendo lembrado como um heroi maior que o proprio Rei!

 
At 5:31 da tarde, Blogger Vitor Manuel said...

Muito bom texto. Fiz referencia no Coimbra Nacional

 

Enviar um comentário

<< Home